Pedro Rocha pronto para o primeiro clássico pelo Flamengo: ‘Que seja o primeiro de muitos’

Pedro Rocha precisou ser paciente até receber a primeira chance de Jorge Jesus. Foram cinco partidas sem sair do banco de reservas, mas agora, após a estreia pelo Flamengo diante da Cabofriense, há uma semana, o atacante está cotado para ser novamente titular. Neste sábado, o jogo é contra o Botafogo, e o camisa 32 se diz preparado e à disposição de Jorge Jesus.

– Estou bem para amanhã. Acredito que, se tiver oportunidade de entrar, vou fazer o meu melhor. Pode ser o primeiro clássico, espero que seja o primeiro de muitos. Vamos ver o que o Jorge Jesus vai querer e nos passar sobre o time do Botafogo. Acredito que será um grande jogo. Clássico é sempre bom de jogar, sempre importante. Estou preparado e à disposição para ajudar – afirmou Pedro Rocha em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Depois de estrear no Grupo A da Libertadores, na quarta – vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia -, o Mister só comandou uma atividade visando o clássico, nesta sexta, na qual não indicou qual será a equipe titular. Com novo desafio pela Copa no meio de semana – o Flamengo recebe o Barcelona (EQU), no Maracanã -, o técnico pode fazer mudanças. Entre elas, a opção por Pedro Rocha.

Pedro Rocha, cuja chegada ao Flamengo, em janeiro, contou com a aprovação do técnico, teve a estreia avaliada pelo Mister. Na ocasião, o camisa 32 atuou por 54 minutos e deu passe para um dos gols na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense.

– Pedro Rocha fez o primeiro jogo, normal dificuldade de intensidade. Deu passe para o primeiro gol. Individualmente vejo muita qualidade dele. Não tem conhecimento ainda total de posicionamento da equipe. Mas vai pouco a pouco pegando, junto com a forma física – analisou o Mister.

Adaptando-se ao novo clube e buscando conquistar seu espaço com o técnico Jorge Jesus, Pedro Rocha atendeu à reportagem do LANCE! no Ninho do Urubu. A íntegra da entrevista exclusiva com o atacante do Flamengo vai ao ar na próxima semana.

FONTE:lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui