Renata Fan diz que Gerson foi punido após “não” à seleção olímpica

Fora dos primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Gerson, para a apresentadora Renata Fan, foi punido por não disputar o Pré-Olímpico com a seleção sub-23. Na ocasião, o volante do Flamengo alegou desgaste físico para não entrar na lista de André Jardine.

Citando a entrevista de Juninho Paulista, coordenador de seleções, sobre a ausência do rubro-negro na competição que garantiu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Renata afirmou que o jogador foi castigado.

“Falei para você que o Gerson tinha se queimado naquela história de ‘preciso descansar'”, disse Renata durante o Jogo Aberto de hoje.

“Você tem muita razão, porque o Arthur, hoje, é reserva do Barcelona, e o Gerson está voando no Brasil. Acho que caberia uma convocação do Gerson”, respondeu Denílson.

“Acho que o Gerson pode estar sendo punido. O Juninho deixou isso bem claro quando ele (Gerson) disse não para a seleção olímpica. Então, eu acho que aí vem um castigo. Mas, enfim, eu levaria o Gerson”, concluiu a apresentadora.

Apesar da ausência de Gerson, a seleção brasileira contará com três rubro-negros nas Eliminatórias: Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

FONTE: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui