Próxima de patrocinar o Flamengo, Amazon é a empresa mais valiosa do mundo; saiba detalhes

O Flamengo está negociando com a Amazon, gigante internacional. A empresa é considerada a mais valiosa do Mundo e deve assumir o lugar de patrocínio master, atualmente ocupado pelo Banco BS2. As negociações entre o Rubro-Negro e a multinacional estão avançadas e a parceria deve demorar a ser anunciada. Conheça a futura nova patrocinadora do Mais Querido:

A Amazon foi fundada em 1994, com o nome de “Cadabra”, em uma garagem de Seattle, nos Estados Unidos, com venda de livros usados.  Três anos depois, em 1997, as ações começaram a ser comercializadas na bolsa de valores, chegando aos 54 milhões de dólares, e Jeff Bezos , fundador da empresa, entrou para a lista de milionários aos 35 anos.

Em 2017, a Amazon expandiu as atividades para o comércio varejista de alimentos Whole Foods Market, por 13,7 bilhões de dólares. No mesmo ano, se tornou uma das maiores criadoras de conteúdo de entretenimento, produzindo séries de televisão originais. Conhecida pela venda de produtos online – que variam de eletrônicos à alimentos -, a multinacional opera também no armazenamento de dados na nuvem (uma forma simples de armazenar, compartilhar e recuperar dados).

Em janeiro de 2019, a Amazon alcançou um valor de mercado de 797 bilhões de dólares (2,9 trilhões de reais), superou a Microsoft e se tornou a empresa mais valiosa do Mundo. Em 2020, a gigante internacional negocia com o Flamengo para assumir o patrocínio master do Maior do Mundo. A marca deve estampar o nome no peito da camisa, lugar ocupado, atualmente, pelo Banco BS2.

Com a conclusão das tratativas entre a Amazon e o Flamengo, a empresa assumirá o maior nível de patrocínio do clube e, por este motivo, o nome do BS2 passará a estampar a manga os uniformes. Além da multinacional, o Mais Querido negocia com a empresa aérea Turish Airlines. 

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui