Prior, chama XV de Jaú de “time pequeno” e clube provoca Flamengo

O XV de Jaú, do interior paulista, respondeu a uma fala do participante do BBB 20, Felipe Prior, que chamou o clube de “pequeno”. Nas redes, o time cutucou o Flamengo.

O clube da segunda divisão paulista entrou no foco das ‘tretas’ após o comentário do sister, que em conversa com Babu e Thelma, participantes do Reality, comparou o clube com o rubro-negro.

Na frase dita por Prior, o XV de Jaú foi usado como exemplo para definir como o seu grupo no jogo era inferior aos demais- exemplificados como se fossem o Flamengo.

“A gente está que nem time pequeno jogando contra time grande: o XV de Jaú jogando contra o Flamengo: se ganhar é lucro, se perder é normal”, disse o participante.

A frase pronunciada, portanto, serviu de provocação do XV de Jaú ao Flamengo. O time paulista desfrutou dos holofotes para provocar os cariocas.

“Hoje é dia de #TBT ? Alô, BBB, acho que a história ‘tá’ meio errada ai, hein? Realmente. Time pequeno sempre perde pro XV de Jaú”, provocou nas redes sociais.

O vitória do XV de Jaú sobre o Flamengo

Na publicação feita no Instagram, o XV relembrou a vitória sobre o rubro-negro carioca no Maracanã, em 1984, pelo Campeonato Brasileiro.

A provocação serviu para os internautas entrarem na brincadeira e opinarem sobre a rememoração do jogo e vitória do time paulista sobre o Flamengo.

FONTE: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui