Presenteado com camisa por Gabigol, torcedor mirim do Junior volta a se emocionar: “Ele é o melhor do mundo”

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores em cima do Junior Barranquilla, mas um gesto antes de a bola rolar chamou a atenção. Gabigol presenteou com uma camisa de treino do Rubro-Negro um pequeno torcedor do time colombiano, que foi às lágrimas ao lado do pai. O garoto é Alejandro Macias, de apenas 10 anos, que estava na arquibancada destinada à torcida do Junior. Em entrevista à “ESPN”, o menino voltou a se emocionar.

– Eu me senti muito feliz. Para mim, foi uma emoção indescritível […] Eu mando um abraço ao Gabigol. Quero dizer que ele é um craque, o melhor do mundo para mim. Para mim, ele merece estar em uma equipe maior, porque é um grande jogador, um craque. Ele é o melhor do mundo para mim. Obrigado -, disse o jovem torcedor.

Jairo Macias, pai de Alejandro, também comentou sobre a emoção do filho ao receber a camisa de Gabigol. Ele disse ter ficado emocionado com a situação e por saber que seu filho realizou um sonho.

– Sem palavras. A emoção que ele teve desde ontem, quando recebeu a camisa… Não queria tirar mais. Hoje teve que tirar para ir para a escola, para poder lavá-la. Nosso sentimento é de emoção e de felicidade, saber que conquistou seu sonho. Quando chegamos ao estádio ele me disse: “Papai, em dezembro o Papai Noel não me trouxe a camisa, mas Deus fez com que hoje eu recebesse a camisa do Flamengo das mãos do melhor jogador, do meu ídolo. Para mim, é algo indescritível, algo único” -, afirmou Jairo.

Na zona mista, Gabigol não deixou de agradecer pelo carinho recebido na Colômbia e disse ter ficado honrado com a reação dos pequenos torcedores do Junior Barranquilla.

– Saio daqui muito feliz pelo desempenho e pela vitória, obviamente. Também gostei do carinho das crianças. Essa de ser aplaudido pela torcida adversária não acontece sempre né, quase nunca. É a primeira vez comigo. Fico muito honrado e feliz pelo carinho deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui