Landim afirma que “faltam detalhes” para renovação com Jorge Jesus: “Estamos nos aproximando”

O Flamengo está negociando com Jorge Jesus e seus representantes para tratar a renovação do vitorioso treinador.

O Mister chegou ao Mais Querido no meio do ano passado e assinou contrato até maio deste ano. Com a proximidade do fim do vínculo, o Rubro-Negro iniciou as tratativas para a manutenção do treinador ao comando da equipe principal.

Durante o evento em homenagem a Andrade, realizado nesta sexta-feira (06), Rodolfo Landim comentou a renovação.

– Estamos nos aproximando. Faltam detalhes (faz gesto de dinheiro com a mão), mas está quase encerrando -, afirmou o presidente do Flamengo. 

Jorge Jesus mudou completamente o estilo de jogo do Flamengo, quebrou ‘paradigmas’, bateu recordes e se transformou em um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube. Na temporada de 2019, o Mister guiou o Rubro-Negro para o caminho das vitórias e terminou o ano com dois títulos na bagagem: o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Em 2020, o Mister e seus jogadores disputaram três finais e venceram todas, levando três novos troféus para a Gávea. Neste começo de temporada, o Flamengo conquistou os títulos da Taça Guanabara, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

No momento, o Mengão está disputando a Taça Rio e a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O próximo desafio do Mais Querido é neste sábado (07), contra o Botafogo, em partida válida pelo returno do campeonato Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui