Fábio Coentrão é oferecido ao Flamengo, mas clube rechaça possibilidade de abrir negociações

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão, com passagem pelo Benfica e pelo Real Madrid, foi oferecido ao Flamengo. Segundo apuração do jornal “O Dia”, o nome do jogador foi levado por agentes brasileiros à cúpula rubro-negra, mas o clube não se mostrou interessado em contar com um novo nome na defesa e rechaçou a possibilidade de contratação.

Ainda de acordo com o veículo, o Rubro-Negro se mantém satisfeito com os laterais da posição, Filipe Luís e Renê, e por isso não pretende contratar um outro nome neste momento. Aos 31 anos de idade, Coentrão está sem clube desde que deixou o Rio Ave, de Portugal, no fim de 2019.

Compatriota do técnico Jorge Jesus, o lateral esquerdo ex-Real Madrid teve seu nome ligado ao Flamengo em outras ocasiões e, ao site “Carrega Benfica”, chegou a fazer uma revelação sobre o Rubro-Negro.

– Quando eu era criança, chorava porque queria ver os jogos do Flamengo -, afirmou o jogador.

Coentrão se destacou no Benfica, justamente sob o comando de Jorge Jesus. Logo após a parceria com o Mister, o lateral esquerdo foi contratado pelo Real Madrid (ESP), onde atuou por cinco temporadas, embora não fosse titular absoluto por disputar a posição com o brasileiro Marcelo. O jogador ainda conta com passagens por Monaco e Sporting Lisboa.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui