De olho no rival: Botafogo adia estreia de Honda, e meia não atuará contra o Flamengo

honda Botafogo
FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

Neste sábado, às 18h, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã pela segunda rodada da Taça Rio. O duelo vale a liderança do Grupo A do torneio estadual. Contratado no último dia de janeiro, o japonês Keisuke Honda teve sua estreia adiada para a próxima terça-feira (10), no duelo contra o Paraná, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Após pouco mais de 1 mês treinando com o elenco alvinegro, o meia já está inscrito e regularizado no BID.

A comissão técnica do Botafogo cogitou colocar Honda entre os 11 iniciais no duelo diante do Flamengo,porém, entenderam que não seria o momento ideal para a estreia do jogador por ser um jogo atuando como visitante. No duelo diante do Paraná, o clube poderá arrecadar com bilheteria e campanhas de marketing, já que a torcida promete lotar o Nilton Santos para receber o japonês.

O duelo deste sábado valerá a liderança do Grupo A da Taça Rio. Além das duas equipes, o Bangu, em terceiro, também soma três pontos e luta para entrar na zona de classificação para as semifinais da competição. Visando o confronto pela Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (11), Jorge Jesus deve escalar uma equipe alternativa no clássico.

Portanto, a próvavel escalação deve ser: César; João Lucas, Thuler, Rodrigo Caio, Renê; Arão, Diego, Vitinho; Pedro Rocha, Michael e Pedro.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui