Crias do Flamengo, Paquetá, Vinicius Júnior e Reinier são convocados para Seleção Brasileira sub-23

Na manhã desta sexta-feira (06), na sede da CBF, o técnico da Seleção Brasileira Sub-23 André Jardine, anunciou a lista de convocados para os primeiros compromissos da seleção olímpica após garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio, que acontecem entre julho e agosto deste ano. Desta vez, os principais nomes escolhidos pelo treinador são Vinícius Junior e Reinier, do Real Madrid, e Lucas Paquetá, do Milan. Todos os três revelados pelo Flamengo.

O Brasil iria enfrentar a Arábia Saudita e o Egito nos dias 26 e 29 de março em Dubai, nos Emirados Árabes. Porém, por conta do surto de Coronavírus, as partidas foram canceladas e a CBF corre atrás de novos rivais para realizar os amistosos.

– Acho que o primeiro grande argumento é a vontade do jogador. Queremos sentir de cada um. Com Vinicius já conversei, ele expôs sua vontade de disputar as Olimpíadas. Ele já até conversou com o Real Madrid. Tecnicamente ele sempre teve nível, mas no Pré-Olímpico a liberação seria complicada. Agora queremos acreditar que todos vamos conseguir êxito na liberação. A Olimpíada tem peso na carreira de cada um – disse o técnico.

A seleção brasileira é a atual campeã do torneio olímpico de futebol masculino e garantiu a vaga nas Olimpíadas com a conquista da vaga no Pré-Olímpico deste ano, na Colômbia. A campanha do atual ciclo olímpico teve até agora 18 jogos, com 13 vitórias, três empates e duas derrotas.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui