Início Blogs e Colunas Coronavírus adia rodada do Italiano, e Rede TV! exibe filme do Flamengo

Coronavírus adia rodada do Italiano, e Rede TV! exibe filme do Flamengo

Coronavírus adia rodada do Italiano
Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

As duas últimas rodadas do Campeonato Italiano tiveram as datas de suas partidas adiadas devido ao grande número de casos de Coronavírus na Itália.

Em função desta alteração na grade de jogos, neste sábado (7) não haverá nenhuma partida pelo torneio.

A Rede TV!, que transmite o campeonato às 16h30, nesta semana irá exibir o filme “Sem Filtro: Flamengo”, produzido pelo DAZN para mostrar os bastidores da conquista da Libertadores pelo time carioca em 2019.

O filme, um compacto da série de sete episódios, terá pouco mais de uma hora de duração.

“Sem Filtro” é uma produção DAZN Originals em associação com a Conspiração Filmes e com o Clube de Regatas do Flamengo, sob a direção de Flavio Barone.

A iniciativa é a primeira do clube para esse tipo de produção, que retrata os bastidores do clube sob uma ótica diferente. Destaca todos os personagens que ajudaram na conquista.

Em tempo: a Serie A do Italiano informou que os cinco jogos do campeonato adiados por causa da epidemia do coronavírus na Itália serão realizados neste domingo. Anteriormente transferidas para o dia 13 de maio, as partidas ocorrerão agora neste fim de semana, sem a presença de torcida, obedecendo assim um decreto federal da última quarta-feira (impossibilidade de público em eventos esportivos até o dia 3 de abril).

*Colaborou José Carlos Nery.

FONTE: FLÁVIO RICCO

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui