Bruno Henrique deve ficar a disposição para clássico diante do Botafogo; Rafinha e Rodrigo Caio seguem fora

Na tarde desta sexta-feira (06), o elenco do Flamengo se reapresentou para iniciar a preparação para a partida diante do Botafogo, neste sábado (07), às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio retornaram aos campos e participaram das atividades normalmente.

O atacante está recuperado de lesão e tudo indica que será relacionado para o clássico. Já os defensores serão reavaliados e devem permanecer fora, visando o confronto diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (11). A informação foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.

Recuperado de lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral na primeira partida da Recopa, contra o Independiente Del Valle, o camisa 27 correu normalmente pelo gramado do CT Ninho do Urubu e deve ser retornar aos relacionados por Jorge Jesus. Enquanto isso, Rafinha e Rodrigo Caio serão reavaliados nesta sexta-feira (06), porém, devem ser poupados para a partida diante da equipe equatoriana.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui