Arão pega mais um jogo de suspensão e desfalca o Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores

Willian Arão foi julgado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, pegou gancho por expulsão na final da Recopa Sul-Americana, e irá desfalcar o Flamengo em mais um jogo da Copa Libertadores da América. O volante, que não entrou em campo contra o Junior de Barranquilla, na estreia da competição, também não disputará a partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela fase de grupos.

Willian Arão foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, aos 23 minutos do primeiro tempo, por jogo bruto violento. Na ocasião, o volante atingiu o peito do jogador adversário ao disputar uma jogada. O árbitro Fernando Rapalini havia dado apenas cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR e, após a revisão da jogada, aplicou o cartão vermelho direito.

Flamengo e Barcelona vão entrar em campo na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a ausência de Arão, Thiago Maia, que substituiu o camisa 5 no primeiro jogo, deve ser titular novamente. 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto e a Nação promete lotar o estádio em apoio ao Mais Querido.

O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores e está em busca do tri da América. O Rubro-Negro estreou na competição com o pé direito e bateu o Independiente Del Valle por 3 a 0 no primeiro confronto da fase de grupos da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui