Vitinho revela aprendizados com Jorge Jesus e destaca evolução em campo pelo Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo na condição de reserva, Vitinho tem sido acionado constantemente pelo técnico Jorge Jesus na temporada e vem apresentando bom rendimento. Em entrevista concedida ao canal do “Esporte Interativo”, no YouTube, o atacante revelou os aprendizados tidos com o Mister e afirmou que evoluiu na questão ofensiva e em outros quesitos dentro de campo.

– Eu sempre tive na minha cabeça de ter um jogo bem direcionado ao gol, e ele (Jorge Jesus) trouxe mais isso para mim, porque quer que a gente jogue mais para frente, que a gente seja mais incisivo e agudo nas jogadas de ataque. Eu tenho certeza que tenho evoluído muito nessa questão de atacar mais e de jogar mais para frente. Nosso estilo é de ter a bola, fazer o adversário correr.

– Ele também fez eu trabalhar a minha qualidade de domínio e passe para que a gente esteja sempre em condições boas para participar das jogadas. Eu acho que isso agregou, além do esquema tático, da questão defensiva, de pressionar o adversário no campo… Isso facilitou muito a minha defesa, porque eu passei a me desgastar menos na marcação. Eu aprendi a me posicionar melhor, tenho cada vez mais aprimorado isso -, completou.

Bem aproveitado neste início de temporada, Vitinho substituiu Bruno Henrique, lesionado, na estreia da equipe na Libertadores, na última quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla. O Rubro-Negro saiu com a vitória por 2 a 1, com os dois gols marcados pelo capitão Everton Ribeiro.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui