Visitas ao Real Madrid e Barcelona e criação de consulado: intercâmbio na Espanha rende ‘troca de experiências’ e novas ideias ao Fla

O presidente Rodolfo Landim, o vice de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, e o vice de Embaixadas e Consulados, Mauricio Gomes de Mattos, finalizaram o intercâmbio na Espanha com boas ideias para implementar na gestão no Flamengo. Os membros da diretoria rubro-negra fizeram visitas institucionais no Real Madrid e no Barcelona e puderam trocar experiências.

O primeiro compromisso do trio Landim, Gustavo Oliveira e Mauricio Gomes aconteceu na última sexta-feira (28), com a visita ao centro de treinamento do Real Madrid. Os dirigentes foram recebidos por Juni Calafat, responsável pela captação de jogadores do Real, e José Angel Sánchez, CEO do clube. A comitiva ainda se reuniu no domingo (01) com o presidente da equipe merengue, Florentino Pérez, para acompanhar o clássico contra o Barcelona.

– Conversamos com o pessoal do marketing. Fomos muito bem recebidos pelo diretor geral. Foram conversas muito interessantes sobre estruturação do clube e a forma como buscam crescer as receitas. Falamos também sobre futebol, embaixadas e vamos levar para o Brasil subsídios para melhorar a nossa gestão – disse Landim.

Na última segunda-feira (02), o intercâmbio foi feito no Barcelona. Na reunião, estiveram presentes os diretores esportivos Ramon Planes e Eric Abidal, o diretor de gestão esportiva Franc Carbo e o diretor de embaixadas Jordi Mora. O presidente Rodolfo Landim destacou a troca de experiências e as boas ideias que podem ser implementadas na gestão rubro-negra.

– Falamos sobre as embaixadas e muitas outras coisas sobre a troca de experiências que tivemos aqui, não só quando tivemos no Real Madrid, mas também aqui com os dirigentes do Barcelona. Foi um dia bastante pesado, com muitas reuniões, muitas ideias boas para implantarmos no nosso Flamengo.

Além das visitas ao gigantes europeus, o Flamengo fechou a o intercâmbio com a tramitação do novo consulado do clube na Espanha, chamado de Fla Espanha-Madrid. Os integrantes se reuniram com o vice de embaixadas Mauricio Gomes de Mattos em um restaurante em Madrid para o lançamento do movimento.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui