Thiago Maia se destaca na estreia da Libertadores e torcedores brincam: “Arão que lute”

Atual campeão, o Flamengo estreou com o pé direito na Libertadores 2020 ao vencer o Junior Barranquilla na noite da última quarta-feira (04), por 2 a 1, na Colômbia. Com alguns desfalques – Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, lesionados; e Willian Arão, suspenso – Jorge Jesus teve que botar à prova o poderio de alguns reservas. Entre eles, quem se destacou foi Thiago Maia.

O volante, que entrou para substituir Arão, foi bastante elogiado pelos torcedores por seu bom desempenho em campo. O atleta jogou os 90 minutos da partida, foi efetivo nos desarmes por baixo (quatro em quatro tentativas), acertou 57 passes entre os 65 distribuídos (o equivalente a 88% de aproveitamento) e, além disso, participou de 75 ações da equipe rubro-negra.

Por meio das redes sociais, torcedores do Mais Querido destacaram a dificuldade do Mister em definir a titularidade da vaga nos próximos jogos. Enquanto Willian Arão tem evoluído desde a chegada do técnico português, Thiago Maia chegou para acirrar a disputa pela ‘volância’.

CONFIRA REAÇÕES:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui