Thiago Maia é mais jogador que Willian Arão, diz comentarista do Fox Sports

Titular do Flamengo na vitória sobre o Junior Barranquilla (COL), por 2 a 1, pela fase de grupos da Libertadores, Thiago Maia recebeu elogios do comentarista Mano durante o Bom Dia Fox de hoje. Concordando com o comentário de um internauta, o jornalista afirmou que o volante rubro-negro é superior tecnicamente a Willian Arão. No entanto, não acredita que o ‘homem de confiança’ do técnico Jorge Jesus deixará o time titular.

Expulso na final da Recopa Sul-America, Arão foi um dos desfalques do Rubro-negro na estreia na Libertadores. Além do volante, J. Jesus não contou com o lateral-direito Rafinha, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique.

“O Thiago Maia no auge e o Arão no auge, o Thiago Maia é mais jogador que ele. Tecnicamente, o Thiago Maia é melhor. Dificilmente o Willian Arão sairá do time, porque se tornou um homem de confiança do Jorge Jesus, mas, tecnicamente, o Thiago Maia é melhor que ele”, opinou Mano.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (11), às 21h30, para encara o Barcelona de Guayaquil (EQU). Antes, pelo Campeonato Carioca, o Rubro-negro enfrenta o Botafogo, no sábado, às 18h, no Maracanã.

FONTE: uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui