Presidente do Palmeiras se rende ao Flamengo: “Acertou time como poucas vezes se viu no Brasil”

Em participação no programa Fox Sports Rádio, da Fox, na última quarta-feira (4), o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, foi questionado sobre o sucesso do Flamengo na temporada 2019 e se rendeu a competência da gestão rubro-negra.

O comentarista Flávio Gomes indagou se havia surpresa pelo rápido sucesso do Mengão no primeiro ano em que o clube abriu os cofres para reforçar o time após período de reestruturação nas gestões de Eduardo Bandeira de Mello e o mandatário alviverde creditou o sucesso ao trabalho.

“O Flamengo ficou um periodo sem conquistas, se reestruturando, trabalhou muito bem no ano passado e neste ano da mesma forma. Tem muita competência e muito trabalho”, elogiou Galiotte.

“Tem um elenco muito qualificado e acertou um time como poucas vezes a gente viu no futebol brasileiro. É muito forte, qualificado e entrosado. Tanto é que ganhou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro que não é fácil. Demonstra que eles se prepararam bem”, completou.

O presidente do clube paulista – que vem rivalizando com o Flamengo nas últimas temporadas –

“Nós temos que nos preparar também porque temos condições de fazer um ótimo campeonato e ganhar títulos. Agora, foi fruto do trabalho que eles fizeram e competência. Estão de parabéns”, finalizou o dirigente.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO PALMEIRAS FALANDO SOBRE O FLAMENGO

FONTE: HashtagRubroNegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui