Michael é decisivo em vitória do Flamengo; Confira os números de Michael

Nessa quarta-feira (04), o Flamengo estreou com vitória por 2 a 1 no duelo diante do Junior Barranquilla pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Autor da assistência para o segundo gol de Everton Ribeiro, Michael atuou pela primeira vez no torneio continental, sendo decisivo. Contratado junto ao Goiás por cerca de 35 milhões de reais, o atacante se destaca pela velocidade e capacidade de dribles curtos.

Entrando no lugar do uruguaio Arrascaeta aos 18 minutos da segunda etapa, Michael foi o responsável por puxar os contra-ataques do lado direito ofensivo. Com muita liberdade, o camisa 19 virou a válvula de escape do esquema formado por Jorge Jesus, que estava sendo pressionado pela equipe colombiana.

Durante os 27 minutos que atuou, o atacante foi participativo e, mesmo com o pouco tempo em campo, conseguiu fazer a diferença, presenteando Everton Ribeiro com uma linda assistência para o segundo gol rubro-negro. Num ataque puxado pelo lado direito com Gabigol, Michael passou por trás do marcador e recebeu livre na frente, que só teve o trabalho de passar a bola para dentro da área, onde encontrou o camisa 7 sozinho para dar uma cavadinha e marcar um lindo gol.

CONFIRA OS NÚMEROS DE MICHAEL:

Gols: 0
Assistências: 1
Chutes: 1 (pra fora)
Toques na bola: 18
Passes certos: 5 (83%)
Desarmes: 1
Cruzamentos: 1
Duelos ganhos: 10

Apesar de ser apenas a estreia na Libertadores, o jogador já havia entrado em campo por outra competição internacional, vestindo a camisa do Flamengo. Isso aconteceu diante do Independiente Del Valle, pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã, atuando poucos minutos.

*Dados do Sofascore

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui