Jorge Jesus se diz satisfeito com estreia na Libertadores e minimiza favoritismo do Flamengo: “Futebol não é assim”

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1 nesta quarta-feira (4), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em partida disputada em Barranquilla, na Colômbia. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorge Jesus se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe.

“Saio satisfeito com o resultado e satisfeito com o jogo. Jogamos contra uma boa equipe, com dois centroavantes muito bons, que prendem e podem fazer gol a qualquer momento. Defensivamente, fomos quase perfeitos”, avaliou.

“O Barranquilla não teve oportunidade de gol além do que marcou. O Flamengo teve três ou quatro e fez duas. Isso fez a diferença e é a diferença também dos nossos atacantes. Aqueles que têm a qualidade, geralmente não falham. Fizemos um jogo bom. Já fizemos melhores, óbvio. Perdemos três jogadores que normalmente são titulares: Rafinha, Arão e Rodrigo Caio. Quem entrou manteve o nível da equipe. Vencer fora de casa é importante”, acrescentou o português.

Questionado sobre o favoritismo do Flamengo na competição, Jorge Jesus minimizou. “Ganhei Libertadores, Recopa, Supercopa… só não ganhamos o Mundial. Quem ganha tudo, tem que continuar a ganhar tudo? Futebol não é assim. Flamengo tem que seguir assim. Tenta ser melhor a cada jogo, essa é nossa mentalidade. Assim que vamos defender nosso título.”

FONTE: torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui