Jorge Jesus diz que só deixa Flamengo para retornar a Portugal

Desde o fim da disputa do mundial no ano passado, o futuro do técnico Jorge Jesus no Flamengo era incerto. Mesmo ele tendo contrato com o clube até o meio deste ano. Pelo fato dos clubes europeus principalmente de Portugal, demonstrarem interesse em sua contratação.

Sobre essas especulações envolvendo seu nome, Jorge Jesus afirmou um dia quando sair do Flamengo ele retornará para Portugal e não para outro país.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, disse Jorge Jesus.

“Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. Já pensei diferente, mas já vi que é difícil. Nem que seja campeão do mundo ou que ganhe novamente a Libertadores. As equipas de sonho que teria não vai realizar-se. Quais? Real Madrid e Barcelona”, finalizou.

FONTE: torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui