Herói da vitória do Flamengo, Everton Ribeiro ainda espera evolução: “Crescer a cada jogo

O Flamengo estreou com vitória em sua defesa de título da Libertadores. Everton Ribeiro marcou os dois gols, e o time venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla. Foi preciso superar os desfalques de Rafinha, Rodrigo Caio, Willian Arão e Bruno Henrique para chegar ao resultado.

Everton Ribeiro saiu de campo como herói, com duas belas finalizações. A expectativa, no entanto, é de evolução na competição depois do bom começo do Grupo A da competição, que conta ainda com Independiente del Valle e Barcelona, ambos do Equador.

– Grupo difícil. Somos os atuais campeões, os adversários vêm de outra forma. Soubemos controlar o jogo e saímos com um grande resultado. Queremos melhorar, crescer a cada jogo – afirmou Everton.

Os substitutos tiveram boas atuações. Principalmente, Thiago Maia, que entrou na vaga de Arão, suspenso. A defesa também se saiu, mesmo tendo sofrido o gol no fim.

– Temos jogadores à altura para entrar no lugar. Deram conta do recado. Todos estão de parabéns. Temos que seguir assim. A Libertadores é muito difícil e queremos ganhá-la. O Mister nos mostrou vídeos de como jogam. Estávamos preparados. Tiveram poucas chances, nossa defesa foi bem e fomos fatais na frente. É assim que se joga Libertadores – disse Everton.

FONTE: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui