Gabigol relembra bi da Libertadores, mas ressalta: “Já passou, queremos outra”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa Libertadores de 2020. O atual campeão da América entrou em campo nesta quarta-feira (04), contra o Junior de Barranquilla, e garantiu três pontos na tabela. Com dois gols de Everton Ribeiro, o Mengão venceu o confronto por 2 a 1 e está na vice-liderança do grupo A. Ao final do confronto, Gabigol minimizou as conquistas do ano passado e reafirmou o desejo de ser campeão novamente.

– É diferente, é outra competição. É claro que ficamos felizes pelo que aconteceu ano passado, mas já acabou, já passou, a gente quer outra. E começou hoje, começou o primeiro jogo, depois temos o Barcelona de Gayaquil em casa, outro jogo muito importante. Então temos que ir com calma, pensar jogo a jogo para, quem sabe, chegar à final -, destacou o atacante.

O camisa 9 do Mengão não balançou as redes do adversário na estreia da Copa Libertadores, mas contribuiu para a vitória do Mais Querido e, em contrapartida, marcou um golaço ‘fora de campo’. Ao final do duelo, Gabigol viu um torcedor do Barranquilla invadir o gramado e ir a seu encontro. Em demonstração de carinho, o artilheiro do Flamengo presenteou o mini torcedor com sua camisa e chuteiras, fazendo a alegria do fã.

Após a vitória da Libertadores, o Rubro-Negro vai mudar o foco e iniciar os preparativos para o clássico do final de semana. O próximo desafio do Flamengo será no sábado (07), contra o Botafogo. A partida será disputada no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui