Gabigol agradece carinho de torcedores mirins do Barranquilla: “Fico muito honrado”

Gabigol passou em branco pela primeira vez na temporada, mas teve boa participação na vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), pela estreia na Libertadores. Muito tietado pela torcida mirim da equipe colombiana, o atacante fez questão de agradecer o carinho e disse ter se sentido “honrado” com a forma na qual foi tratado no país.

– Fico muito feliz pela minha partida e pela vitória e também pelo carinho das crianças. Ser aplaudido pela torcida adversária não acontece sempre, é a primeira vez que acontece comigo. Fico muito honrado pelo carinho deles e das crianças -, disse o artilheiro.

Gabriel também se mostrou satisfeito com a atuação da equipe em sua estreia na Libertadores e ignorou o fato de não ter feito gol na partida, algo inédito na temporada. Isso porque, já foram nove gols em apenas dez jogos disputados no ano.

– Eu não penso em só fazer gols. Foi uma grande partida minha e da equipe. Consegui ajudar em vários momentos da partida, iniciei a jogada do segundo gol, me sinto muito contente. Eu não vou fazer gol sempre, mas espero ajudar a equipe de alguma maneira -, afirmou.

Com bom início na Libertadores, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória, desta vez no clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado (07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. A bola rola no palco a partir das 18h (horário de Brasília).

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui