Everton Ribeiro! “As equipes vão querer jogar e mostrar seu melhor contra nós”

Durante a coletiva após a vitória contra o Junior Barranquilla por 2×1 e a conquista da primeira vitória na Libertadores 2020, o meio campista e autor dos dois gols Rubro negros, Everton Ribeiro comentou sobre o grupo do Flamengo e da dificuldade das partidas, mencionando que o Flamengo é o time a ser batido, por ser o atual campeão e que todos entram diferente para enfrentar a equipe de Jorge Jesus.

“É um grupo muito difícil né? A gente sabia que teria dificuldade, somos os atuais campeões e as equipes vão jogar e mostrar seu melhor contra nós, então temos que estar atentos a todos os jogos, todos os detalhes. Nos preparamos bem para esse jogo, fizemos o melhor, tivemos dificuldades em certos momentos do jogo, mas soubemos controlar, fomos fatais e saímos com um grande resultado, graças a deus e vamos dar sequência a cada jogo e estar crescendo nessa grande competição”- afirmou Everton Ribeiro

O meia que marcou um gol em cada tempo no jogo, foi bem caçado em campo e ajudou a equipe rubro negra a conquistar os primeiros 3 pontos em seu grupo na Libertadores e principalmente, uma vitória fora de casa.

O próximo adversário do Flamengo na Libertadores é o Barcelona de Guayaquil na próxima Quarta, no Maracanã.

FONTE: urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui