Em espanhol, Gabigol manda recado à torcida do Junior Barranquilla

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Gabigol usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos torcedores rivais. Apesar de não ter balançado as redes, o atleta ‘fez a festa’ para admiradores do seu futebol, sobretudo crianças, que se emocionaram após o contato com o ídolo.

Através do Twitter, Gabigol agradeceu pelo carinho da torcida do Junior Barranquilla, mandando recado direto aos colombianos, em espanhol: “Muchas gracias a toda la aficion del Junior Barranquilla por el cariño. Me sentí muy orgulloso y feliz, sobretodo por el cariño que recibí de los niños.”

Apesar de não ter marcado contra o Barranquilla, Gabigol é um sucesso absoluto na temporada, com nove gols em oito jogos. A próxima oportunidade para balançar as redes será diante do Botafogo, no sábado (07), às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. A tendência é que Jorge Jesus escale um time parecido com o que enfrentou a Cabofriense, visando a partida diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (11), também no Maracanã.

Texto: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui