Diego Alves repete roteiro da estreia de 2019 e diz: “Quando acostuma a ganhar, quer de novo”

Diego Alves foi um dos principais destaques da vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla por 2 a 1, quarta-feira, na Colômbia. Um roteiro parecido com o qu aconteceu na estreia da Libertadores de 2019, quando a equipe também venceu fora de casa o San José. Na ocasião, ele fechou o gol na altitude de Oruro, na Bolívia.

Para o torcedor que gosta de coincidências… O desfecho da história do Flamengo em 2019 com o título após a final com o River Plate. Diego Alves vibrou com o fato de o time ter começado bem a campanha.

– Começar a Libertadores ganhando nos dá mais força na fase de grupos. Ficamos felizes por ganhar em um campo difícil como esse. Quem for jogar aqui vai ter muita dificuldade. Agora é voltar para casa e descansar com os três pontos – disse o arqueiro.

O jogo contra os colombianos teve todos os ingredientes de uma partida de Libertadores. Pressão da torcida, nervosismo, reclamação com o árbitro, jogadas ríspidas e catimba. Acostumado a este timpo de ambiente, o Flamengo espera superar novamente todos os obstáculos de olho em mais uma taça.

– É um clima único. Curtimos bastante o que aconteceu ano passado, mas quando você se acostuma a ganhar, quer de novo. Começou agora, mas é uma competição que tem muita importância e vamos dar toda a atenção para repetir a comemoração do ano passado.

A delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro no fim da manhã desta quinta. Sábado, faz o clássico com o Botafogo, pela Taça Rio. Na quarta-feira seguinte, mais um duelo pela Libertadores: contra o Barcelona, do Equador, no Maracanã.

FONTE: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui