Catimba, técnica e experiência, Flamengo começa trajetória rumo ao tri

Nação, a libertadores começou! E vimos já no primeiro confronto que farão de tudo para parar esse esquadrão de Jorge Jesus.

Não sei o que foi mais difícil de aturar, os uniformes dos times meio que se misturando na transmissão ou o excesso de catimba do time colombiano, o que o diga Filipe Luis que quase tomou uma cotovelada e nem falta foi marcada.

Conforme o script, o Rubro-negro mais querido foi avassalador e já marcou seu primeiro gol nos primeiros 6 minutos de jogo. Parecia que seria uma goleada, porém a libertadores mostra que apenas táticas e técnicas não garantem a vitória e com isso o time foi caindo na ladainha dos jogadores de Barranquilla deixando de mostrar força e equilíbrio no ataque e defesa. Nessas horas o Exterminalves como diria o Zopi entrou em ação pegando duas bolas que complicariam a partida.

No fim o time não demonstrou a qualidade de sempre, no entanto, conseguiu mais um gol através de um ataque fulminante que deixou a vitória nas mãos do Flamengo mesmo tomando um gol no último lance por conta de um apagão na defesa.

Essa Libertadores será mais complicada do que a do ano passado, contudo podemos passar. E antes que esse texto vá pra prensa temos que ressaltar os grandes gestos do Gabigol que de forma sublime fez a vida de dois garotos mais felizes nessa noite mesmo que ele não tenha feito gol, deixou dois golaços nos corações de dois pequenos torcedores.

FONTE: urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui