Após noite mágica para Gabigol, jornal argentino reverencia o craque do Flamengo

DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

O jornal Olé, da Argentina, é conhecido por provocar os clubes brasileiro. Porém, na última quarta-feira (4), após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Junior Barranquilla-COL, o periódico se rendeu ao carisma do atacante Gabigol. O jogador não balançou as redes, mas marcou dois golaços com dois pequenos torcedores adversários.

Depois do duelo, um torcedor mirim do Junior Barranquilla invadiu o gramado e abraçou o craque do Mengão. Em forma de agradecimento, Gabigol entregou a sua chuteira e a camisa do jogo. A atitude fez com que o jornal argentino postasse a imagem do atacante com o menino com a legenda “Respeito”.

Após a partida, o camisa 9 do Rubro-negro agradeceu o carinho e ressaltou que nunca havia recebido carinho de torcedores adversários: “Foi a primeira vez que fui aplaudido pela torcida adversária”, afirmou.

Outra atitude que foi bastante comentada aconteceu antes da partida. O artilheiro do Fla estava se dirigindo ao vestiário após o aquecimento, e entregou sua camisa de treino para um garoto da torcida adversária. Após receber o presente de Gabigol a criança não conteve a emoção e chorou.

FONTE: flahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui