André Rizek diz que Flamengo “teria muitas chances de ganhar da Seleção”

Atual campeão brasileiro e iniciando 2020 de forma avassaladora, o Flamengo é colocado como o “time a ser batido” no futebol nacional. Apresentando o Seleção SporTV desta quinta-feira (5), o jornalista André Rizek foi mais além ao analisar o momento vivenciado pela equipe de Jorge Jesus, afirmando que a mesma teria chances de fazer frente para a Seleção Brasileira de Tite.

Na atual temporada, o time rubro-negro já conquistou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca e também a Recopa Sul-Americana.

– Na convocação, o Tite deveria trazer o Flamengo e enxertar mais alguns jogadores. O Flamengo teria muita chance de ganhar da seleção brasileira, pelo entrosamento e pelo entendimento que já há – disse.

Rizek ainda montou seu formação ideal para a seleção canarinho, que apareceu com Gerson, Bruno Henrique e Gabigol, – trio do rubro-negro carioca.

CONVOCAÇÃO

Nesta sexta-feira (06), o técnico Tite anunciará a lista de jogadores convocados para enfrentar a Bolívia e Peru, nos dias 27 e 31 de março, respectivamente, no início da caminhada do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção Olímpica também será convocada no mesmo dia por André Jardine.

FONTE: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui