Amazon pode assumir patrocínio master do Flamengo; valores impressionam e superam contrato atual

Flamengo vive uma situação de enorme prosperidade fora das quatro linhas, com dívidas equacionadas, recorde de arrecadação e faturamento cada vez maior. Com as conquistas esportivas empilhadas, o momento prolífico nas finanças tende a se perpetuar, afinal, cada vez mais marcas voltem seus olhares ao clube carioca.

De acordo com o  Globoesporte , o Rubro-Negro mantém negociações ativas com uma das maiores empresas do mundo na atualidade: a Amazon. A transnacional estaria interessada em assumir o patrocínio master do clube, estampando a parte mais nobre da camisa.

Quem conduz as tratativas é o presidente do clube Rodolfo Landim e o vice de comunicação, Gustavo Oliveira. Ainda não há informações mais detalhadas acerca de valores, contudo, estima-se que a proposta superaria com facilidade os R$ 15 milhões/ano pagos pela BS2, empresa que estampa atualmente a parte frontal do uniforme rubro-negro. O contrato atual com a BS2 tem validade até dezembro 2020, mas há uma cláusula de rescisão prevista no acordo.

FONTE: 90min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui