Rodrigo Caio no Barcelona? Landim desconversa sobre possível interesse catalão no zagueiro do Flamengo

Xerife da zaga rubro-negra em 2019, campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo clube, Rodrigo Caio já despertou interesse de diversos clubes europeus, inclusive do gigante espanhol Barcelona. Com o bom momento do defensor, os rumores voltaram a surgir. Entretanto, o presidente Rodolfo Landim tem se esquivado de perguntas sobre a possível saída.

Em entrevista exclusiva concedida ao portal espanhol Que Partidazo!, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre um possível interesse do Barcelona no zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio. Landim desconversou sobre o assunto e afirmou que na sua conversa com o dirigente catalão, Eric Abidal, não houve nenhum tipo de negociação envolvendo qualquer jogador.

“A gente não conversou sobre nenhum jogador em específico. Falamos sobre metodologia, forma de jogar, forma de tratar. A gente conversou pouco sobre jogadores. Falamos com o chefe de scout do Barcelona, que é o Abidal, e é óbvio que se citam exemplos, mas não falamos sobre interesse deles em nenhum jogador.”

Rodolfo Landim viajou para a Espanha no fim do mês de fevereiro. Além dele, Mauricio Gomes de Mattos (vice-presidente de embaixadas) e Gustavo Oliveira (vice de comunicação) também embarcaram à Europa. A ideia principal do grupo era discutir projetos e conhecer melhor a estrutura de clubes como Barcelona e Real Madrid para aperfeiçoar o trabalho no Flamengo.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui