“Pedro errou ao escolher o Flamengo”, diz Dan Stulbach sobre decisão do atacante

O Flamengo se reforçou para a temporada e uma das principais novidades para 2020 foi a chegada de Pedro. Em participação no podcast Posse de Bola, o ator Dan Stulbach falou sobre a decisão do jogador em escolher o Flamengo como novo clube.

Dan destacou o posto de titular absoluto que Gabigol tem por tudo que fez na última temporada. O ator ainda lembrou da convocação de Pedro para Seleção Brasileira.

– Eu acho que o Pedro escolheu mal o Flamengo ao escolher a sua volta ao Brasil. Ele era o jogador que estava na lista da seleção brasileira, ele era olhado pela seleção brasileira. Ao se colocar no Flamengo como reserva do Gabigol, ele já se coloca numa segunda prateleira de seleção brasileira de cara.

O ator ainda comparou a situação de Pedro com a de Michael, por estar sendo reservar do Bruno Henrique neste início de temporada.

– Ele tinha que ter ido para o Grêmio, ele tinha que jogar bola, assim como o Michael tem que jogar bola e vai jogar bola por causa dessas convocações da seleção, apesar de que será comparado ao Bruno Henrique. Eu teria feito diferente se fosse o Michael, teria ido para o Palmeiras, para o Corinthians, assim como o Gustavo Scarpa foi para o Palmeiras e deveria ter ido para o São Paulo, para o Santos ou para o Corinthians, para jogar.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui