Diretoria do Fla se encontra com dirigentes do Jr. Barranquilla antes da estreia na Libertadores

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (04), para encarar o Junior Barranquilla, da Colômbia. O jogo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Como já é tradicional durante a competição, as diretorias dos clubes se reuniram antes do duelo entre os times.

Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas, Bruno Spindel, Diretor de Futebol, e Dekko Roisman, membro do Conselho do Futebol, representaram o Flamengo no jantar que aconteceu na noite desta terça-feira (03). A reunião aconteceu em um restaurante na cidade de Barranquilla, na Colômbia.

A cordialidade acontece de forma rotineira antes dos confrontos na Libertadores da América. Os dirigentes do Flamengo também se reúnem com os representantes dos times visitantes quando as partidas são no Rio de Janeiro.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (04). O confronto entre Flamengo e Junior Barranquilla será disputado no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pelo grupo A da Libertadores da América, que ainda conta com Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui