Gabigol fala sobre relação com Mister e minimiza ansiedade por convocação: “Foco é na Libertadores”

Próximo de estrear em mais uma Conmebol Libertadores, o Flamengo tem como principal trunfo para o ataque o Rei da América. Destaque na conquista do ano passado, Gabigol evoluiu bastante com Jorge Jesus, mas revelou que a relação entre os dois vai além do trabalho feito no clube.

– Somos próximos, temos uma amizade fora de campo também. Claro que já o respeito a ele como treinador. Acho muito legal essa paixão que ele tem de vencer, vencer e vencer. Talvez isso também nos deixe mais próximos –, disse em entrevista à Globo.

A primeira convocação do ano para a Seleção Brasileira será na próxima sexta-feira (06) e a boa fase de Gabigol faz com que o atacante seja bem cotado para vestir a camisa amarela.

Mesmo com a chance de ser chamado por Tite, o camisa 9 diz não ficar ansioso pela chance e garantiu que o foco é total na disputa da Libertadores.

– Confesso que não fico muito ansioso sobre isso. Tento pensar jogo após jogo, porque quero sempre fazer gols e fazer meu time vencer. Meu foco é na Libertadores, mas claro que todos os jogadores vão acompanhar a convocação. Mas também temos um clássico (com Botafogo) no sábado. Então, vamos uma coisa de cada vez. Se vier, vou ficar muito feliz.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui