Diego Alves e Juan, ídolo do Fla, participam de ação contra o câncer

O mês de março marca a estreia do Flamengo na Libertadores, cuja estreia se dará nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília). Mas, fora de campo, representantes do clube já fazem bonito. Isso porque, a Casa Ronald McDonald-RJ vai leiloar um par de luvas autografadas pelo goleiro Diego Alves, além dar aos fãs a possibilidade de conhecer o ex-zagueiro Juan, que entregará uma chuteira autografada utilizada em jogos pelo Rubro-Negro – também a ser leiloada.

O encontro com Juan, atualmente estagiário do departamento de futebol do Flamengo e aspirante a um cargo no setor, terá a data a ser acordada com o vencedor do leilão do adereço de Diego Alves. 

A instituição informa ainda que toda a arrecadação será destinada aos projetos que beneficiam famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no estado do Rio de Janeiro. A ação ocorre online, no site do ESolidar (acesse aqui) até o dia 21 de março.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, uma instituição sem fins lucrativos e que em outubro de 2019 completou 25 anos, já recebeu mais de 3 mil crianças. Hoje, conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis (mais informações aqui). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui