Companhia aérea demonstra interesse em patrocinar o Flamengo, revela jornalista

O Flamengo tem negociações avançadas com a Amazon para que a empresa possa assumir o patrocínio master do uniforme, atualmente ocupado pelo Banco BS2. Além da transnacional, a Turkish Airlines demonstrou interesse em firmar parceria com o Rubro-Negro, segundo apuração do jornalista Cahê Motta, do GloboEsporte.com.

Ainda de acordo com o jornalista, a companhia área, que atualmente atua no futebol como patrocinadora master do River Plate, procurou a cúpula do Fla para uma rodada de conversas sobre a possibilidade de patrocínio. A marca seria estampada nas mangas, porém o BS2 ainda tem prioridade, uma vez que pode ser redirecionado no uniforme.

Além da Amazon, a Turkish Airlines, que é patrocinadora master do River Plate, procurou o Flamengo para rodada de conversas sobre a possibilidade de patrocínio. Em um primeiro momento, ficou aberta a possibilidade de mangas, mas a BS2 tem prioridade. Não está descartado“, afirmou o jornalista Cahê Motta.

Em relação ao patrocínio master, o Flamengo recebe do Banco BS2 a quantia R$ 15 milhões por ano, mais bonificações por abertura de conta e resultados. Por sua vez, a Amazon, considerada a empresa mais valiosa do mundo, deve oferecer um valor bem acima da atual cifra embolsada pelo Rubro-Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui