Caio Ribeiro destaca mérito do Flamengo em favoritismo na Libertadores: “Está se preparando para isso”

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

O Flamengo inicia sua caminhada rumo ao tricampeonato da Libertadores na noite desta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para o comentarista Caio Ribeiro, o Mais Querido é o favorito ao título, já que é o atual campeão da competição e, além de ter mantido a maioria dos atletas vitoriosos de 2019, o elenco se reforçou ainda mais para esta temporada.

– O Flamengo, pela manutenção do time do ano passado e pelos reforços que chegaram, tem totais condições de estrear vencendo, mesmo fora de casa, porque está se preparando pra isso, declarou.

No entanto, o ex-jogador destacou que a equipe rubro-negra precisará ser humilde, pois só se vence em campo, mesmo que os jogadores tenham noção do favoritismo.

– O grande desafio do Flamengo para esse ano é humildade. É entender que ele é sim favorito para todas as competições, mas ter a noção exata que não se vence jogo na véspera. É o grande favorito pra levar esse bicampeonato da Libertadores, mas se vence dentro de campo, completou.

O duelo entre Flamengo x Junior Barranquila desta quarta, acontece no Estádio Metropolitano, na Colômbia. Contudo, apenas na próxima quarta-feira (11), é que o Rubro-Negro faz sua ‘estreia’ em casa, na Libertadores. Na ocasião, o Mais Querido vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos, no Maracanã.

FONTE: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui