Rodrigo Caio analisa rivais do Fla na Libertadores e mira bicampeonato: “Depende só de nós”

O Flamengo começa nesta quarta-feira (04) a disputa pelo terceiro título da Copa Conmebol Libertadores. Para o confronto diante do Junior Barraquilla, na Colômbia, o zagueiro Rodrigo Caio não foi relacionado, mas falou em entrevista ao Fox Sports sobre mais uma participação na competição.

O camisa 3 confirmou o favoritismo do Flamengo para tentar o bicampeonato consecutivo, mas também destacou a força dos outros brasileiros, além de Boca Juniors e River Plate.

– O Flamengo é um dos favoritos. Temos grandes equipes. Acredito que o River, pela continuidade, pelo treinador ser muito bom, um time que já se conhece. O Boca, pela camisa pesada. E acredito que todos os brasileiros brigam também. O São Paulo retornando também, um time que tem história na Libertadores, Palmeiras, Internacional, Grêmio.

– Acredito que vai ser uma grande Libertadores, e a gente espera que os brasileiros possam permanecer. Eu gosto disso, e torço para os brasileiros permanecerem na segunda fase, como aconteceu –, completou.

Sobre a chance de ser campeão duas vezes consecutivas, Rodrigo Caio lembrou das dificuldades, mas afirmou que o Flamengo só depende das próprias forças para fazer história.

– É muito difícil também. A gente tem uma grande equipe, um grande treinador, uma ideia estabelecida de jogo, e acredito que a gente tem plenas condições de vencer novamente. Depende só de nós, do nosso esforço, da nossa dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui