“Quando o cara é Jesus, ele pode transformar até Berrío em lateral”, brinca apresentador sobre atacante do Fla

O Flamengo se prepara para encarar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. Jorge Jesus tem algumas dúvidas para montar o time, como o substituto de Rafinha, lesionado. João Lucas e Orlando Berrío disputam a vaga.

Durante o programa Tá Na Área, do SporTV, o apresentador Fred Ring brincou com o fato de o atacante Orlando Berrío estar sendo testado como lateral-direito. Ring lembrou ainda da importância de Rafinha na decisão da Recopa Sul-Americana. Ele aproveitou para fazer piada com o nome de Jorge Jesus e o fato de estar mudando a posição do jogador colombiano.

— Esse grupo do Flamengo tem o Júnior Barranquilla, que é o seu grande adversário, e aí tem o Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle, que o torcedor do Flamengo conhece muito bem. Na Recopa, o Rafinha jogou e jogou muito, foi fundamental na partida, mas voltou a sentir um desconforto. João Lucas é a opção que a gente já imagina, porque Jorge Jesus tem usado mais. Mas, quando o cara é Jesus, ele pode transformar até Berrío em lateral -, brincou.

Além de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique também estão lesionados e sequer foram relacionados para a partida. O volante Willian Arão foi expulso na final da Recopa Sul-Americana e cumpre suspensão neste duelo. Gustavo Henrique e Léo Pereira devem formar a dupla de zaga, com Thiago Maia sendo o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga de Bruno Henrique.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui