Por privacidade para esboçar equipe, Flamengo altera local de treino antes de estreia na Libertadores

O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira (02) o primeiro treino na Colômbia antes de enfrentar o Junior Barranquilla, em partida marcada para esta quarta-feira (04), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A atividade acabou sofrendo alteração no local em cima da hora, sendo realizada no Estádio Romelio Martínez.

Segundo informações do jornal “Extra”, a mudança no local do treino, que originalmente aconteceria no CT da Seleção da Colômbia, se deu por questões de privacidade. Dessa forma, Jorge Jesus poderia fazer uma atividade tática com o time titular sem preocupações.

O Mister ainda estuda opções no elenco para suprir as ausências de Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que não viajaram para dar sequência ao processo de recuperação de lesão no Ninho do Urubu. Sem o time titular definido, a comissão técnica entendia que o CT da seleção colombiana poderia não ter a reserva necessária.

O embate com o Junior Barranquilla acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano, na cidade de Barranquilla. Além dos colombianos, o grupo do Flamengo conta com Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos do Equador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui