Mauro Cezar analisa possível permanência de Jesus, mas pondera: “Zico parou de jogar, e o Fla não acabou”

O Flamengo ainda não definiu a situação de Jorge Jesus, mas prevê conversas nas próximas semanas sobre uma renovação de contrato. Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, exibido na última segunda-feira (02), o comentarista Mauro Cezar Pereira opinou sobre uma possível extensão de vínculo do Mister.

– Ele vai ser bem remunerado, estabeleceu no contrato original premiações altíssimas por títulos e metas. E isso nesta gestão mudou. O Flamengo já chegou a dar prêmio para sexto lugar. Então, dinheiro acho que não vai ser o problema (para Jorge Jesus renovar). Acho que é possível fazer um acordo para cláusula de saída com uma lista de determinados times. Se não for essa cláusula, um time rico vai chegar e vai levar ele e acabou.

Apesar de destacar as cláusulas envolvidas para a renovação, Mauro tratou de minimizar uma possível saída do treinador ao término do contrato. O jornalista comparou até mesmo com a situação de Zico ao comentar que um novo técnico poderá chegar para assumir o comando em uma eventual saída de Jesus.

– Agora tem um outro lado que é importante lembrar. O Zico parou de jogar, e o Flamengo não acabou. O dia que o Jesus for embora, o Flamengo não vai acabar. O Jesus não é mais importante para o Flamengo do que o Zico e vários outros jogadores que passaram na história do clube. Ele é um personagem muito importante hoje, já está na história do clube e pode fazer mais história. Se ele sair, vai vir outro técnico e vai encontrar um time arrumado -, destacou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio, e um dos representantes do técnico desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (05) para retomar às negociações de renovação. Depois da conquista dos títulos da Supercopa e Recopa Sul-Americana, as partes entendem que este é o momento para dar continuidade às tratativas.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui