Landim e vice-presidentes do Flamengo se reúnem com dirigentes do Barcelona

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, acompanhado por Mauricio Gomes de Mattos e Gustavo Oliveira, vice-presidente de consulados e embaixadas e vice de comunicação e marketing, respectivamente, deram sequência nesta segunda-feira (02) ao intercâmbio na Espanha. Desta vez, os membros da equipe carioca se reuniram com dirigentes do Barcelona.

Durante a reunião, estiveram presentes os diretores esportivos Ramon Planes e Eric Abidal, o diretor de gestão esportiva Franc Carbo e o diretor de embaixadas Jordi Mora. Em publicação feita pelo vice de embaixadas Mauricio Gomes de Gomes, Landim esclarece o encontro com os dirigentes do clube catalão diretamente do Estádio Camp Nou.

Falamos sobre as embaixadas e muitas outras coisas sobre a troca de experiências que tivemos aqui, não só quando tivemos no Real Madrid, mas também aqui com os dirigentes do Barcelona. Foi um dia bastante pesado, com muitas reuniões, muitas ideias boas para implantarmos no nosso Flamengo“, disse o presidente.

O Flamengo já havia se reunido na última semana com representantes do Real Madrid, no próprio CT do clube. Além das visitas ao gigantes europeus, o Rubro-Negro lançou oficialmente o Consulado do clube na Espanha, chamado de Fla Espanha-Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui