Junior Barranquilla x Flamengo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local

escudo flamengo
(Foto: Daniel Castelo Branco)

Nesta quarta-feira (04), Junior Barranquilla e Flamengo se enfrentam, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia, pela estreia dos clubes no Grupo A da Copa Libertadores. Atualmente, os Tiburones não conseguiram retornar ao ritmo da temporada e ocupam apenas a 4ª posição no Campeonato Colombiano, enquanto o rubro-negro carioca segue ‘frenético’ e enfileirando troféus.


FICHA TÉCNICA E ONDE ASSISTIR

Ficha técnica:Junior Barranquilla x Flamengo
Motivo:1ª rodada Grupo A – Copa Libertadores
Data:04/03/2020
Hora:21h30 (de Brasília)
Local:Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia
ÁrbitroAlexis Herrera (VEN)
Onde assistir:SporTV, Globo e Flamengoinfo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Junior Barranquilla vive um momento de oscilações e ainda não conseguiu se firmar no Campeonato Colombiano. Em 2020, os Tiburones disputaram 7 partidas, ganharam 3, empataram outras 3 e perderam uma. O time comandado por Julio Comesaña tem encontrado dificuldades para chegar ao gol adversário e marcou apenas sete vezes na temporada, tendo passado em branco em três compromissos. O time tem conseguido bom aproveitamento em casa e deve utilizar isso contra os brasileiros.

Do outro lado, o Flamengo chega à Copa Libertadores em um ​outro parâmetro, mais respeitado e temido do que em 2019. Atual campeão, o rubro-negro manteve praticamente todo o elenco da última temporada e ainda reforçou o grupo com ótimas opções para o treinador Jorge Jesus. A equipe mantém o ritmo agressivo e imponente do ano passado e já conquistou três taças, sendo a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

Provável JuniorViera; Piedrahita, Viafara, Mera, Fuentes; C. Angulo, Moreno, Sanchez, Hinestroza, Borja, Gutierrez.​
Provável Flamengo​Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Pedro, Gabigol.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS

Junior BarranquillaFlamengo​
Junior 1 x 0 Ind. Medellin (01/02)Flamengo 3 x 0 Athletico (16/02)
​Santa Fé 3 x 1 Junior (08/02)​Del Valle 2 x 2 Flamengo (19/02)
Junior 0 x 0 Once Caldas (16/02)​Boavista 1 x 2 Flamengo (22/02)
​Tolima 0 x 0 Junior (23/02)Flamengo 3 x 0 Del Valle (26/02)
Junior 3 x 2 Jaquares de Cordoba (28/02)​Cabofriense 1 x 4 Flamengo (29/02)

O Flamengo é cotado como um dos grandes favoritos ao título e consequentemente a avançar na fase de grupos. O rubro-negro carioca ainda vai enfrentar, além do Junior Barranquilla, os equatorianos Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle pelo Grupo A da Copa Libertadores da América.

Fonte: 90MIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui