Flamengo terá mudança no time contra o Junior Barranquilla; veja a provável escalação

Atual campeão, o Flamengo estreia na CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

O técnico Jorge Jesus tem quatro desfalques para partida na Colômbia. Willian Arão, que cumpre suspensão pela expulsão na decisão da Recopa, deve ser substituído por Thiago Maia.

Lesionados, Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique também não jogam. O Mister fez mistério em relação aos substitutos.

Na zaga, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem atuar juntos novamente. João Lucas deve ser o lateral-direito, mas Berrío pode ser uma alternativa atuando improvisado.

A maior dúvida fica por conta do substituto de Bruno Henrique. Vitinho, que vem atuando bem nesta temporada, e Pedro seriam duas alternativas. Mas Michael é outro que pode iniciar como titular.

No treino desta terça-feira, Jesus conversou por um tempo a sós com Michael, inclusive dando orientações ao atacante, apontando o dedo para o campo e também mostrando na prancheta.

PROVÁVEL FLAMENGO:

Sendo assim, o Rubro-negro deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, João Lucas (Berrío), Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho ou Pedro) e Gabigol.

FALA DIEGO ALVES!

O goleiro falou sobre a ausência de jogadores importantes, ressaltando a qualidade do elenco do Flamengo.

– Temos desfalques importantes, mas este ano estamos reforçados, mais completos. Ganhamos em qualidade. Bruno Henrique, Rafinha, Rodrigo… são todos jogadores muito importantes.

Diego Alves também garantiu que o elenco rubro-negro entra na disputa por mais um título da Libertadores com os pés no chão.

– Temos atenção a todos os adversários. São viagens longas para nós. Temos que adaptar, lidar com o favoritismo que todos estão dizendo. Vamos buscar a classificação, mas é um grupo complicado. Isso (favoritismo) se faz dentro de campo, mas claro que o Flamengo tem muita visibilidade pelo que fizemos no ano passado. Mas não podemos cair nessa armadilha.

RELACIONADOS:

Hashtagrubronegro: Allan Abi Madi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui