Flamengo realiza último treino nesta terça para estreia na Libertadores

O Flamengo chegou à Colômbia por volta das 23h30 (horário de Brasília) deste domingo (01), onde irá enfrentar o Junior Barranquilla, em partida válida pela estreia dos times na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro encerra sua preparação nesta terça-feira (03).

Jorge Jesus comanda o treino no Estádio Romelio Martínez, às 12h (horário de Brasília). A imprensa terá acesso apenas para registrar imagens do aquecimento. Por volta das 16h (horário de Brasília), no hotel em que o Flamengo está hospedado, terá entrevista coletiva.

O Mister não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Rafinha e o atacante Bruno Henrique, todos lesionados, além do volante Willian Arão, expulso na final da Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus deve definir os substitutos nesta terça-feira (03).

Jorge Jesus deve manter a dupla de zaga que tem atuado, com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Na lateral, João Lucas é o mais cotado para substituir Rafinha, com Berrío também surgindo como opção. Thiago Maia é o favorito para entrar no lugar de Arão, enquanto Pedro e Vitinho brigam pela vaga de Bruno Henrique.

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (04), em partida que terá início às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América – Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também fazem parte da chave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui