Diego Alves minimiza preocupação com a defesa na Liberta: “Fomos campeões da Recopa com essa dupla de zaga”

O Flamengo vai estrear na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (04), contra o Júnior de Barranquilla. Com a lesão de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo vão formar a dupla de zaga titular do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva, Diego Alves exaltou a última partida dos companheiros e ressaltou o apoio de todo elenco para adaptação dos novos jogadores.

– Fomos campeões da Recopa com essa dupla de zaga, eles sabem o que tem que que ser feito. Quando o Mister chegou, também tivemos dificuldades até pegar o estilo dele. Da mesma forma que os novos precisam dessa adaptação. Tentamos ajudar para que seja mais rápido -, ressaltou o camisa 1.

Gustavo Henrique e Léo Pereira defenderam o Manto Sagrado na decisão da Recopa Sul-Americana, no último dia 26, e apresentaram atuações bem seguras. Na grande final da competição, o Rubro-Negro venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0, garantiu o primeiro título internacional de 2020 e o terceiro da temporada.

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo vai começar a trajetória em busca do tricampeonato nesta quarta. O confronto contra o Júnior de Barranquilha será disputado no Estádio Metropolitano, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui