Comentarista usa Sampaoli para criticar Jorge Jesus e leva invertida de Mano e Benja; assista

Jorge Sampaoli ou Jorge Jesus? o debate para indicar quem é  o melhor treinador atualmente no Brasil foi tema de debate durante o programa Fox Sports Rádio, da Fox, desta terça-feira (3), e os defensores do treinador argentino se deram muito mal.

Após noticiário do Atlético-MG, em que falava que Sampoli só vai assumir o clube mineiro na próxima semana, o comentarista Fábio Sormani tentou colocá-lo acima de Jorge Jesus por ter um comportamento mais respeitoso em relação aos seus adversários.

Entretanto, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Mano, que defendem o estilo autêntico do treinador português, trataram de ironizar lembrando que Sampaoli não tem conquistas.

VEJA O DEBATE SOBRE JORGE JESUS NO FOX SPORTS RÁDIO:

“Eu nunca vi o Jorge Sampaoli dar uma declaração como o Jesus deu. Estamos em outror patamar, nosso negócio é outro com a mãozinha assim [balançando]”, disse Somani.

“É que não deu tempo de ganhar nada no Santos”, ironizou Mano.

“Porque o Sampaoli não ganha nada. O último título do Sampaoli foi em 2015, a Copa América. Como treinador de clubes, foi em 2012”, completou Benja.

“Você não debocha de uma pessoa apenas quando só ganha títulos. Você debocha de uma pessoa quando ganha duelos”, tentou cutucar Sormani.

“Mas o Renato quando foi debochar do Jorge Jesus usou os títulos”, bateu de volta o comentarista Mano.

“Ele poderia chegar e dizer que treinou a seleção da Argentina e esteve em Copa do Mundo. Ele nunca falou nada. Ele não é um cara assim, não provoca e não fala de ninguém”, forçou Sormani para defender sua opinião.

“Até porque se ele falar vai ser motivo de piada. Na Argentina, os caras não olhavam na cara dele”, disparou Benja para fechar o debate.

ASSISTA AO VÍDEO DA DISCUSSÃO SOBRE JESUS E SAMPAOLI

HashtagRubroNegro: Peterson Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui