Botafogo não se acerta com Yaya Touré e flamenguistas não perdoam nas redes sociais

O Botafogo estava nos últimos dias negociando a contratação de Yaya Touré. Por mais que tudo que envolvesse esse negócio parecesse nebuloso, a aposta em investidores e em uma pedida salarial baixa do jogador parecia dar respaldo ao negócio. Porém as coisas não aconteceram como o esperado para os botafoguenses.

Depois de duas semanas negociando, o Botafogo deu a negociação por encerrado, pelo menos “por hora”. Os flamenguistas não perdoaram a empreitada botafoguense e tiraram um sarro nas redes sociais.

A grande verdade é que muitos botafoguenses estão vendo a gestão de clube empresa como uma fonte enorme de dinheiro e que o clube logo de cara tenha condições de peitar clubes como Flamengo e Palmeiras. E essa é uma grande mentira. O Botafogo possui uma dívida tão grande quanto a do Flamengo era anos atrás. A diferença é que o Flamengo tem capacidade de gerar muita receita, enquanto o Botafogo…

Se para o Flamengo anos foram necessários para se reestruturar e voltar forte. Para o Botafogo talvez sejam necessárias décadas, e o clube não voltaria com tanta força como o Flamengo, justamente pela capacidade de gerar receita.

Por isso, enquanto o botafoguense espera por um milagre, os flamenguistas acabam aproveitando para tirar umas casquinha nas redes sociais.

Fonte: Fla Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui