Adversários do Flamengo na Liberta, Del Valle e Barcelona terão jogo sem torcida por conta do coronavírus

O surto de Coronavírus tem chegado à América do Sul. Em meio a isso, dois rivais do Flamengo na Libertadores já têm sofrido as consequências. A partida entre Barcelona e Independiente Del Valle, válida pela fase de grupos, será com portões fechados. O motivo: os recentes casos de Coronavírus registrados no Equador, que já confirmou seis pessoas infectadas.

Os adversários do Mais Querido na competição, entrarão em campo nesta quarta-feira (04), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, às 19h15 (horário de Brasília). Além de Flamengo e Junior de Barranquilla, Barcelona e Independiente Del Valle também estão no grupo A do torneio.

Em busca do tri, o Rubro-Negro e atual campeão da Copa Libertadores da América, vai enfrentar o Barranquilla nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, na Colômbia. O confronto marcará a estreia do Mengão na competição.

Os casos de coronavírus surgiram na China e vários países já confirmaram vítimas da doença. Na Colômbia, segundo divulgado pelo El País, o Governo repatriou 15 colombianos da cidade chinesa de Wuhan (considerada como ‘zona zero’ de infecção). Todos estão em observação na Vila Olímpica de Bogotá. No Brasil, são 433 casos suspeitos e dois confirmados, sem nenhuma morte.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui