Treinador do Botafogo não confirma Honda em clássico contra o Fla: “Interessante, mas nada extraordinário”

Flamengo e Botafogo vão se enfrentar no próximo sábado (07), e a partida vai marcar o primeiro clássico da Taça Rio. No entanto, o Alvinegro ainda avalia a presença de seu maior reforço no confronto e não confirma a participação de Honda.

– A minha visão em termos de gestão do futebol é sistêmica. A vontade pessoal em um trabalho de equipe não existe. Temos que ver a necessidade. Vamos sentar e conversar sobre o assunto. Ainda dependemos da parte jurídica, e um visto para um jogador japonês não é fácil. Vamos ver com calma. É um jogo interessante, mas não é nada extraordinário. Temos que pensar no Honda para agregar qualidade na campanha do Botafogo no ano -, disse o técnico do alvinegro, Paulo Autuori, em entrevista coletiva.

As equipes vão se enfrentar em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio, o returno do Campeonato Carioca. O Flamengo está em primeiro lugar do grupo A, com três pontos na tabela. O Botafogo, por sua vez, é o segundo colocado com os mesmos três pontos. O Mais Querido, no entanto, assume a liderança pelo saldo de gols, tendo três contra um do Alvinegro.

Flamengo e Botafogo vão entrar em campo neste sábado, às 18h00 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Flamengo terá o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais uma vitória.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui